SUB 15 e 17 da Ponte entram em campo pelo Campeonato Paulista neste sábado (25); já os juniores atuam no domingo (26) na busca de se manter na liderança

 

As equipes de base da Ponte Preta têm mais um final de semana de rodada no Campeonato Paulista.  O SUB 15 enfrenta o XV de Piracicaba às 9 horas, no estádio Wanderley José Vicentini, em Pedreira. A partida é válida pela 12ª Rodada da competição. A Macaca lidera o grupo 4, com 25 pontos somados, cinco a mais que o rival desta manhã, que tem 20 pontos ganhos.

 

Já o SUB 17 entra em campo às 10h45, também contra o time de Piracicaba, no mesmo local da partida da categoria infantil. Diferente dos mais novos, o juvenil está na 3ª colocação do Grupo 4, com 18 pontos somados. A Inter de Limeira, que lidera a chave, tem 23 pontos ganhos.

 

Os juniores por sua vez, jogam no domingo (26). O SUB 20 enfrenta a Independente, às 15 horas, também no estádio Wanderley José Vicentini, em Pedreira, em jogo válido pela 8ª Rodada da competição. A Macaca lidera o Grupo 2, com 19 pontos, três a mais que o vice-líder Capivariano.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS