Paulista de Base: após rodada do final de semana, Ponte lidera os grupos no SUB15, SUB17 e SUB20

A Macaca mais uma vez fez bonito na rodada do Paulista de Base e tanto SUB15 quanto SUB17 e SUB20 estão na liderança de seus grupos na competição. Jogando fora de casa pela oitava rodada, o Infantil venceu o Rio Branco por 4 a 1. Balançaram as redes pela Ponte os atletas Gabriel Rosa (logo no primeiro minuto de jogo); João Enoque (aos 23 do segundo); Guilherme Sorocaba (aos 34 do segundo) e Mateus (aos 35 do segundo).

Com o resultado, o SUB15 chegou aos 19 pontos e é líder isolado do grupo 4, cinco pontos à frente do segundo e terceiro colocados (respectivamente o Internacional e o Independente de Limeira). Já o SUB17 venceu o Rio Branco da mesma faixa etária por 4 a 2. Marcaram pela Ponte Walisson (aos seis do primeiro e aos nove do segundo tempo); Mateus aos 11 do primeiro tempo e Xinguara aos 26 do segundo.

O Juvenil agora lidera o grupo 4 com 14 pontos, mesmo número do Internacional, mas à frente pelo saldo de gols – a Macaca tem cinco, contra quatro do vice-líder. Vale lembrar que os três primeiros de cada chave, tanto no 15 quanto no 17, seguem para a próxima etapa da competição. No Infantil cada grupo tem oito times e, no Juvenil, são sete equipes em cada

Já os Juniores empataram em 1 a 1 com o Ituano. Jogando também na casa adversária, a Ponte marcou aos oito do segundo tempo, com Yuri, e a equipe local empatou aos 44 minutos. O SUB20 lidera a chave – composta por 11 equipes – com dez pontos, mesmo número do Capivariano, que está em segundo pelo saldo de gols: A Ponte tem 9, contra 4 do vice-líder.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS