CEE CUP 2016: Juniores da Macaca enfrentam Sparta Praha em semifinal nesta segunda (25); na Irlanda, SUB17 estreia contra o Real Sociedad na mesma data

Com gols de Darlysson e Heitor (2), a equipe SUB20 da Macaca que disputa a CEE CUP 2016 na República Tcheca goleou por 3 a 0 o time húngaro Vasas Kubala Academy ontem (23) – veja a reportagem local em vídeo abaixo – e agora está nas semifinais da competição internacional. Nesta segunda (25), às 11 horas pelo horário local (por volta das 6 horas da manhã no Brasil), o time comandado pelo técnico Claudinho enfrentará o Sparta Praha, equipe de Praga (República Tcheca), campeão da última edição do campeonato.

A partida tem transmissão ao vivo pelo You Tube (basta entrar na página e digitar os termos “CEE CUP 2016” na busca). Se superar o adversário, a Ponte vai para as finais contra o vencedor do confronto entre Red Bull da Áustria e Fluminense-RJ. Vale ressaltar que a viagem para a República Tcheca foi viabilizada graças a recursos obtidos  pela Lei de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo.

SUB17na Irlanda

Também na segunda-feira é dia de estreia da Base em outra competição internacional: a Macaca SUB17 enfrenta o Real Sociedad às 19 horas pela Supercup na Irlanda.O sucesso dos meninos alvinegros se consolida cada vez mais fora e dentro do Brasil: o  meia pontepretano Igor Maduro foi convocado nesta semana para período de treinamentos da Seleção Brasileira SUB16 e, no Paulista de Base, os times pontepretanos estão fazendo uma excelente competição.

 

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS