Com destaque pra goleada de 7 a 0 dos Juniores, Base da Macaca teve boa rodada no final de semana; subs13 e 14 estão na final da Copa Band

Virou três, acabou sete. O grande destaque dos jogos da Base pontepretana no final de semana foram os Juniores, que não tomaram conhecimento do fator mando de jogo contra o  União Barbarense e atropelaram por 7 a 0 o adversário. Com o resultado – os gols foram anotados por Wytalo Tiago, Juninho (3), Kauê, Léo Cereja e Ramon – a equipe do treinador Leandro Zago segue liderando a chave no Paulistão.

O time SUB15 também lidera a chave e teve boa vitória neste final de semana: o time Infantil  goleou o Amparo por 3 a 0. Gols de Guilherme Sorocaba e Gabriel Rosa (2) pela 11ª rodada do Paulista. Pela mesma rodada –e contra o mesmo adversário da faixa etária – o Juvenil empatou em 1 a 1, com gol de Walisson aos cinco minutos do segundo tempo – o adversário empatou dois minutos depois e neinguém mexeu mais no placar até o apito final.

Já na Copa Band, as escolinhas fizeram bonito e tanto SUB13 quanto SUB14 se classificaram para as finais da competição.  Os meninos mais jovens derrotaram o União São João por 8 a 0 e os mais velhos marcaram quatro a zero sobre o Star Soccer (gols de Andrey aos 7' do 1T e  aos 3 e 16 do 2T), e de João aos 20 do segundo tempo.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS