Bartiras x Oziel: Majestoso recebe final da Copa Ouro de Futebol amador neste domingo (12)

Foto: Divulgação

 

Assim como fez em 2019, a Ponte Preta abre mais uma vez os portões do Majestoso ao Futebol Amador de Campinas: às 10 horas começa a final da Copa Ouro de Futebol Amador 2021, entre as equipes do Bartiras e do Oziel.

 

“É muito bom abrir o estádio para eventos do esporte amador da cidade, ter no Majestoso jogadores e as torcidas dos bairros da cidade. Aliás, não custa lembrar que no nosso SUB20 temos um atacante que foi destaque na final da Taça das Favelas, disputada aqui no estádio”, diz o presidente pontepretanto Sebastião Arcanjo, o Tiãozinho, referindo-se a Osmar, que inclusive saiu do banco para fazer dois gols na vitória alvinegra contra o Oeste no Paulista da categoria neste ano.

A final do torneio, que é promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer de Campinas, é aberta ao público. Ao todo,  32 equipes foram convidadas para a competição, que foi disputada no sistema eliminatório, em partidas que foram realizadas em diversas regiões da cidade.

Para chegar à disputa do título, a equipe do Bartiras bateu o galáctico pelo placar de 2 a 0na semifinal. Já o Oziel garantiu a vaga nas penalidades máximas vencendo o Ousadia, por 6 a 5.

Preliminar do Dezembro Laranja

Quem for ao Majestoso ver a final poderá assistir antes a uma preliminar festiva, em homenagem ao Dezembro Laranja, o mês da prevenção ao câncer de pele. Com presença dos oncologistas do grupo SOnHe, com os tomes do Melhor Idade Esportes e Lazer e o Amigos da Melhor Idade do Distrito do Ouro Verde.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS