Na Colômbia, Baraka diz que time está forte e quer muito seguir em frente

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/ThiagoToledo

A Macaca está na Colômbia e quer fazer bonito amanhã contra o Deportivo, no segundo jogo das oitavas de final da Copa Sul Americana. O volante Baraka conta que a equipe está totalmente focada para conseguir um bom resultado e seguir na competição. “Estamos fortes. Sabemos que será um jogo difícil, na altitude será complicado. Mas a equipe está consciente do que tem que fazer dentro de campo e vamos entrar fortes para essa classificação ir para Campinas”, diz.

 

O jogador, que se destaca por seus desarmes, afirma que a concentração será fundamental na partida de amanhã. “A equipe deles trabalha bem a bola, tem qualidade, mas o nosso time mostrou isso dentro de casa e temos que entrar da mesma forma aqui em Pasto, ligados, que conseguiremos a classificação”, pontua.

 

Na opinião dele, a Ponte tem que marcar forte o adversário. “É uma equipe que a gente não pode deixar jogar. É um time forte, que trabalha bem a bola, e a altitude também complica um pouco .Mas estamos muito focados e vamos em busca dessa classificação Temos um objetivo, traçamos uma meta e vai ser um sonho para todos levar a Ponte às quartas. E não vai parar nisso não: vamos entrar fortes para cada vez estar galgando ainda mais na Total Sul Americana.

 

Baraka chegou a ser questionado pela imprensa internacional sobre o que acha do Velez Sarsfield, próximo adversário de quem se classificar amanhã. O atleta, porém, diz que não é o momento de pensar nisso. “Sabemos que este confronto com o Deportivo será uma grande partida. Um jogo de detalhes, complicado e precisamos pensar nele agora. Passando por essa fase, aí sim podemos pensar no Velez”, diz.

 

Ele finaliza ressaltando as qualidades da Macaca para o jogo de amanhã. “A Ponte Preta é uma equipe que joga e marca forte. Tem jogadores de qualidade na frente, um homem gol, que é o William e que a qualquer momento pode decidir uma partida. Temos que por em prática o que sabemos, pois tenho certeza que assim a equipe pode chegar longe.”

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS