Pronto para a decisão deste domingo, Baraka enfatiza: temos que entrar como se fosse o jogo da nossa vida

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

 

Neste domingo (26) a Ponte Preta vai enfrentar o Vasco em partida importantíssima na briga pontepretana. Para se manter na Série A do Campeonato Brasileiro, a Macaca precisa vencer o time carioca em um confronto direto, no qual só a vitória interessa aos dois time. Votante perdigueiro e um dos atletas que mais desarma os times adversários na competição, Baraka prevê um jogo difícil no qual a Ponte precisa – e vai, segundo ele  – dar o sangue em campo.

 

 “O Vasco virá querendo jogar, até pela situação deles. Eles sabem da nossa força aqui dentro e tenho certeza que vamos impor isso no domingo. Temos que fazer essa mudança de pensamento: estamos focados no Brasileiro e pensando no Vasco que é a nossa final no momento. Temos que entrar como o jogo da vida para surpreender eles aqui dentro”, diz.

 

O camisa 5 da Macaca destaca ainda o papel importante da torcida alvinegra neste confronto. “Temos que chamar a torcida para o nosso lado porque ela pode nos ajudar e muito. Estamos mostrando a força e a pegada dentro de casa e eles estão comparecendo nas arquibancadas. Vamos retribuir todo esse apoio em campo”, diz.

 

O lateral Uendel reforça as palavras do colega de elenco. “O torcedor está sendo fundamental para nos dar força em campo e contamos com ele para vencer. Um empate nesse jogo seria ruim para ambas as partes e uma derrota nossa é impensável, seria desastroso. Só a vitória nos interessa e espero que a torcida lote o Majestoso e nos ajude.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS