Eduardo Baptista desmente boataria da capital em torno de suposto acerto com o Corinthians: “Nem contato houve, sigo meu trabalho na Ponte focado em vencer o Atlético-PR”

Foto:PontePress/ThiagoToledo

Constantemente a história se repete: um treinador da Ponte tem bom desempenho, um time da capital fica sem técnico e pronto! Surgem especulações e até publicações dizendo que o treinador pontepretano está fechado com aquela equipe. À frente da Ponte Preta e obtendo um ótimo desempenho com o time, o técnico alvinegro Eduardo Baptista é a bola da vez.  Boatos e até mesmo alguns jornalistas da Capital que não se deram ao trabalho de ouvir o profissional andam espalhando que ele “já fechou” com o Corinthians e se “apresenta no ano que vem”, mas talvez possa “ser convencido” a se apresentar antes. Não há nenhuma verdade nestas afirmações.

“Não houve sequer um contato por parte do Corinthians e muito menos um acerto. Aliás, nem com Corinthians nem com qualquer outro time. Tenho contrato com a Ponte Preta, time que respeito e pelo qual inclusive torço, e sigo meu trabalho feliz com o que estou fazendo e disposto a conquistar mais. No momento meu foco é uma vitória com o Atlético Paranaense neste final de semana pelo Brasileirão”, enfatiza o treinador.

Eduardo acrescenta que é um profissional ético e que não faria nenhum tipo de acerto “pelas costas” da Macaca. “Quem me conhece sabe do meu caráter e nunca falaria uma bobagem destas. Estou cumprindo um contrato e muito satisfeito com ele. Quando e se alguma coisa for mudar, eu mesmo serei o primeiro a dizer claramente, até mesmo em respeito ao clube, á diretoria e à torcida”, finaliza.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS