Meia Bady é opção para Guto na partida deste domingo

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/RodrigoCeregatti

 

Recém-chegado ao Majestoso, o meia Bady  é uma das opções para o técnico Guto Ferreira no jogo de hoje contra o Joinville. Com a saída de Renato Cajá da equipe, o jogador – ao lado do também recém-chegado Felipe – não teve tempo de treinar muito em Campinas durante a semana, mas poderá já aparecer no banco alvinegro logo mais. “Eu já vinha treinando normalmente antes de vir para a Ponte e estou ansioso para estrear logo. Se for possível já estou pronto para domingo”, diz.

 

Apesar de só  ter sido integrado ao elenco pontepretano nesta semana, o  atleta –  que estava no Atlético Paranaense – já marcou gol no estádio Moisés Lucarelli, garantindo a então vitória do São Bernardo contra o Red Bull. “Foi um belo gol de falta no Majestoso. Espero agora poder repetir esses gols vestindo a camisa da Ponte. Por estar aqui perto, no Interior, sempre acompanhei a Ponte em vários momentos. Neste campeonato também vi  vários jogos e sei da qualidade do grupo que é muito bom e está forte para o decorrer da competição”, diz.

 

 Bady comenta ainda sobre a fase vivida por ele em seu último clube. “Eu tive um momento muito bom no Atlético que foi o Brasileiro do ano passado, jogando várias partidas e tendo sequência. Durante o Campeonato Paranaense desde ano o grupo não conseguiu repetir essas boas atuações e isso prejudicou um pouco. Mas vim preparado para fazer o meu trabalho e retomar essa boa fase na Ponte.”

 

Em tempo: o apelido do jogador (cujo verdadeiro nome é Renato Escobar Baruffi) se deve ao fato de o jogador ser natural da cidade de Bady Bassit, localizada a 10 quilômetros de São José do Rio Preto.

 

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS