Ponte realiza último treino neste sábado (08) antes de enfrentar o Flamengo e Bady espera chance para mostrar ainda mais seu futebol

A semana foi de mudanças e de preparação para a Ponte Preta. Na terça-feira houve a troca do comando técnico da equipe. Saiu Guto Ferreira e entrou Doriva, que pode trabalhar ao longo dos dias que antecedem a partida contra o Flamengo. Na manhã deste sábado (8) a Macaca faz seu último treinamento antes de enfrentar os cariocas e o meia Bady, caso ganhe a oportunidade de entrar no jogo, quer mostrar seu futebol.

“A responsabilidade é de entrar e buscar fazer o meu melhor sempre. Sabemos que estamos precisando da vitória. É um jogo importante para nós, ainda mais por se tratar de um jogo dentro de casa. Vamos tentar fazer o nosso melhor e buscar a vitória a todo momento”, afirma o meia, que espera um confronto difícil.

“Sabemos que quando enfrentamos equipes grandes do futebol brasileiro é sempre difícil. Não que outros times não sejam, mas por se tratar de um clube como o Flamengo é ainda mais complicado. Vamos encarar com respeito, mas tentando fazer nosso máximo e conquistar os três pontos para dar tranquilidade ao grupo”, diz Bady.

O atleta disse também o que podem esperar do seu futebol. “Eu tinha dito na minha primeira entrevista que tinha algumas características parecidas com a do Cajá. Mas também já joguei pela beirada, fiz outras funções no meio de campo, mas minha função sempre foi meia. Sempre gostei de jogar mais ali na meia central, buscando chegar um pouco mais na área junto com o atacante. Para mim  não tem problema algum. O professor Doriva vai saber fazer o melhor e vou procurar ajudar no ataque”, explica o jogador, que enaltece a escolha do novo técnico alvinegro.

“Já conhecia o professor Doriva. Já tinha trabalhado com ele e independentemente de ele me colocar de titular ou não, o respeito que tenho por ele é o mesmo, porque conheço o profissional que ele é. Tem total capacidade de desempenhar o trabalho dele e sei que ele confia no meu trabalho. Se eu tiver a oportunidade de entrar vou tentar fazer meu melhor como sempre e responder a altura. É mais um profissional que chega para nos ajudar. Sabemos da qualidade e da capacidade que o Guto tem, mas no futebol infelizmente os resultados às vezes não acontecem e acabam acontecendo as mudanças. Aconteceu aqui e tenho certeza que o Doriva vai nos ajudar e tem muita capacidade de fazer muito por nós.”

Ainda sobre o jogo contra o Flamengo, Bady acredita que o adversário virá com o mesmo pensamento da Ponte. “Eles vem motivados para conquistar a vitória. Isso é inevitável. Mas estamos bem preparados. Fizemos uma excelente semana de treinamentos, a equipe está muito bem, focada e nosso único pensamento é a vitória nesse jogo”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS