Autor do último gol contra o Santa Cruz, Felipe Azevedo destaca o empenho e união do grupo: a gente se cobra muito aqui dentro

A partida já estava 2×0 para a Macaca quando Pottker serviu Felipe Azevedo para o atacante bater firme e selar a vitória pontepretana em Recife. Após a grande vitória fora de casa, o atacante destacou a concentração e aplicação da equipe na vitória.

“A equipe foi consciente. Marcamos forte o Santa Cruz. Não podíamos nos atirar de qualquer forma pra cima deles no Arruda. Todo mundo marcou e na hora certa saímos nos contra-ataques”, diz

Azevedo  afirma que, mais do que ninguém, o próprio grupo sabe da capacidade que tem e, por isso, a maior cobrança vem dos próprios atletas: “O empenho desse grupo e a união são os diferenciais. A gente não vinha de bons resultados e se cobra muito aqui dentro. Não é só eu ou o Pottker, mas o grupo todo está de parabéns.”

O jogador ressalta ainda  que as próximas duas partidas em casa serão para confirmar essa boa fase do grupo. “Temos dois jogos em casa para confirmar essa boa fase. Não adianta vir aqui e vencer e não vencer dentro de casa. Duas partidas difíceis, mas sabemos que duas vitórias nos colocam dentro do campeonato”, acredita.

 

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS