Com um mês de antecedência, Majestoso já tem AVCB para 2015, com capacidade para 19.221 torcedores

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

Com um mês de antecedência em relação ao vencimento do documento em vigência, o Estádio Moisés Lucarelli já está liberado pelos bombeiros para os jogos de 2015, com capacidade máxima para receber 19.221 torcedores. “Como houve problemas nos anos anteriores, que chegaram a impedir a estreia do time em casa, neste ano fomos muito rigorosos internamente e providenciamos o Auto de Verificação do Corpo de Bombeiros (AVCB) até mesmo antes do prazo”, diz o engenheiro civil Sérgio Lattaro, que assumiu o cargo de diretor de Patrimônio em março deste ano.

O documento é válido até 30 de novembro de 2015, quando provavelmente estará sendo finalizado o Campeonato Brasileiro da série A do ano que vem. “Como tiramos com antecedência e o documento tem validade de pouco mais que um ano, não cobre todo o ano que vem, mas assim como fizemos em 2014 também estaremos antecipando o processo no próximo ano para a renovação. A ideia com isso é fazer com que a Ponte não tenha mais nenhum problema para mandar seus jogos, seja no início ou no fim das competições”, afirma.

O dirigente finaliza ressaltando a importância da equipe de funcionários alvinegros em todos os processos realizados no estádio. “Todos estes processos que estamos realizando internamente no estádio têm grande mérito do supervisor Lindomar Vendolin e sua equipe, por isso fazemos questão de registrar um cumprimento público a eles, que se esforçam muito para fazer tudo o que a Ponte precisa.”  

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS