Base alvinegra realiza avaliação em Jaguariúna em setembro: imprima sua ficha de inscrição e participe!

 

 

O Departamento de Futebol de Base da Ponte Preta vem realizando diversas avaliações em diferentes cidades espalhadas pelo Brasil. Dessa vez, os testes serão na cidade de Jaguariúna, sede da base alvinegra. O local será o Campo da Roseira de Cima na rua Enéias Ribas Furtado – Jd São Sebastião s/n.

A avaliação vai ser dividida em dois dias. No dia 29 de setembro serão testados os garotos nascidos em 1999 e 2000 e no dia 30 se setembro será a vez dos nascidos em 2001 e 2002. Para participar é preciso pagar uma taxa de R$ 30,00 (deverá ser paga no momento do teste) em que está incluso kit lanche, fruta, água e período mínimo de avaliação de 30 minutos; imprimir e preencher esta ficha de inscrição (CLIQUE AQUI) que deverá ser levada no dia e apresentar um atestado médico com no máximo 06 meses de validade.

Vale ressaltar que só será permitida a participação no peneirão se garoto estiver devidamente trajado de Camisa, calção, meião e chuteira. Não será permitida a participação na peneira com camisa de outros clubes e bermuda.

Todos os atletas que forem aprovados nesta avaliação vão passar por um período de treinamentos no Centro de Treinamento da Ponte Preta em Jaguariúna, o Recanto da Macaca.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS