Auxiliar técnico Juninho destaca empenho da equipe para resultado positivo da Ponte contra o Sol de América pela Sudamericana

Foto:PontePress/JoséHenriqueSemedo

Suspenso para a partida dessa quinta-feira (29), contra o Sol de América, pela Copa CONMEBOL Sudamericana, o técnico Gilson Kleina deu lugar ao auxiliar técnico Juninho. O treinador que comandou o time na beira do campo avalia a equipe após a vitória de 1 a 0 sobre a equipe paraguaia.

“Foi uma vitória importante. Desde o primeiro minuto, logo no tiro de meta do goleiro, já vimos que iam retardar muito o jogo. Viemos com uma sequência muito forte de jogos nesse ano – com Flamengo, Santos, São Paulo, Cruzeiro, Palmeiras – e isso traz um desgaste muito grande. Mesmo assim, nós é que propomos o jogo, criamos oportunidades e estamos de parabéns. Lutamos até o fim. O grupo não desistiu, os atletas estão de parabéns e mereceram essa vitória”, ressalta.

Juninho acrescenta que, para ele, todo o grupo teve um desempenho elogiável. “O Lins e o Fernandinho foram bem, assim como todo o time. O adversário veio aqui para levar um 0 a 0 para o Paraguai ou encontrar um gol de bola parada. Esses times, assim como o time do Gimnasia, fazem duas linhas de quatro, focam fechados e existe essa dificuldade”, explica.

Juninho também salienta o trabalho que tem sido realizado por Emerson Sheik, autor do gol da vitória. “Se virmos o currículo do Sheik, que sempre ganhou por onde passou, já dá a entender que é um cara diferenciado. E é um profissional espetacular. Tudo o que nós pedimos ele treina muito, dentro do limite dele Está superfeliz aqui e nós estamos muito felizes com ele também”, reforça o auxiliar, que pontua ainda o que espera do adversário sulamericano, na partida de volta.

“Nós vimos os jogos deles contra o Olímpia e Godoi Cruz. Fora de casa, contra o Olímpia, eles foram muito bem, empataram de 2 a 2. E dentro de casa, contra o Godoi, empataram por 1 a 1. Com a diferença que em casa eles propuseram o jogo, foram para cima, saem muito mais do que saíram aqui. Têm um estádio pequeno, com gramado bom. Acho que lá será um jogo interessante. Eles vão precisar sair e o nosso time tem qualidade. Acredito que será um jogo bom para nós”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS