Autor do segundo gol da vitória alvinegra na quarta, Cicinho destaca: agora vamos determinados para pontuar contra o Corinthians

 

Autor do segundo gol na vitória pontepretana contra o Flamengo na noite de quarta, o lateral Cicinho  espera uma partida complicada na próxima rodada contra o Corinthians, na casa do adversário.  “Será mais um jogo muito difícil. A equipe deles já mostrou muita qualidade, são campeões do mundo. Mas vamos focados e determinados para sair no mínimo com um ponto de lá”, garante.
 
O jogador destaca que a Macaca quer vencer pensando nesta competição, sem nenhum tipo de pensamento de “revanche” por ter sido eliminada pelo time paulista na segunda fase do Paulistão deste ano. “Claro que ficamos sentidos com aquele jogo, mas a equipe deles mereceu o resultado. O que temos que pensar é no agora:  a dificuldade vai ser muito grande, mas vamos fazer de tudo para sair com um resultado bom de lá”, reforça.
 
O elenco chegou hoje a Campinas, após derrotar o Flamengo, se reapresenta na sexta e já viaja para jogar no sábado.  “Vamos procurar descansar o máximo possível, pois essa maratona inicial de cinco jogos é dificílima. Mas estamos preparados e agora é só pensar em irmos para o próximo jogo.”  
 
Cicinho finaliza fazendo uma avaliação sobre a vitória de ontem. “A gente sabia que a dificuldade ia ser muito grande lá, pela qualidade do Flamengo. Mas sabíamos também que quando nosso time joga, corre e marca, faz os gols nas oportunidades que tem, é difícil ganhar da gente. Impusemos nosso ritmo e no segundo tempo diminuímos um pouco, pois precisávamos do resultado e de não correr o risco de tomar gol. Graças a Deus conseguimos matar o jogo no segundo tempo e saímos com a vitória”, diz.
 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS