Autor do primeiro gol da Ponte Preta em uma partida internacional, Uendel diz que se sente honrado com feito alcançado

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/MarcosRibolli

 

Foi de Uendel o gol que abriu o marcador para a Ponte Preta na vitória de 2 a 0 sobre o Deportivo Pasto, pela Copa Total Sul-Americana. O primeiro anotado por um jogador vestindo a camisa da Macaca, em um confronto internacional, sobrou para um dos atletas que há mais tempo está no elenco alvinegro. E o lateral-esquerdo comemora muito o fato.

 

“Foi muito legal. Me sinto honrado em ter feito o primeiro gol internacional. Ainda mais com a vitória. O jogo de quarta foi perfeito. Saímos com o resultado positivo, de dois a zero e contra uma equipe difícil… vai ser complicado atuar lá na altitude da Colômbia. A equipe está de parabéns e fico feliz de ter ajudado a equipe com um gol histórico”, comemora Uendel, que também ficou muito contente com a recepção dos torcedores no jogo de quarta-feira.

“Foi muito a legal a recepção que o torcedor fez conosco. O pessoal tirou fotos, vibrou muito, houve fogos, ficamos bastante felizes. Não sabíamos que íamos entrar pela entrada antiga e foi até melhor para sentirmos o calor da torcida. Entramos mais ligados ainda, sentimos o sentimento do torcedor ainda mais”, afirma.

 

O jogador também comenta sobre a partida deste sábado (28), diante do Botafogo, no Maracanã – estádio que a Ponte nunca saiu vencedora. “Tabu também é feito para ser quebrado. Vamos para o Rio de Janeiro com tudo. Sabemos que o Botafogo vem de duas derrotas e vem pressionado também. Precisamos da vitória como eles, de pontuar e é um jogo difícil", pontua.

 

Na opinião dele, o time carioca é qualificado, mas a Macaca pode surpreender. "A equipe deles tem qualidade, jogadores experientes, sabemos que é muito bem armada pelo o Oswaldo Oliveira, mas temos plenas condições de vencer. Estamosdesempenhando bem o futebol e apesar de estarmos em penúltimo, temos tudo para fazer mais um bom jogo. Se entrarmos com a pegada que entramos ontem,podemos sair de lá com pontos”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS