Autor do gol de empate contra o Botafogo, Alexandro mostra confiança no trabalho do grupo, mas faz cobrança para que vitória venha no próximo jogo

 

Foto: PontePress/FabioLeoni

O início de Campeonato Paulista para a Ponte Preta não foi o ideal e os atletas estão conscientes disso. Com dois empates e duas derrotas, o grupo sabe da importância de conquistar a primeira vitória da temporada nesse sábado (20) e para o atacante Alexandro, que fez o gol de empate – e outro que foi mal anulado – contra o Botafogo-SP na rodada passada, a equipe tem que se acertar em busca dos três pontos.

 

“É preciso acreditar mais. Nosso time está correndo, todos estão se entregando e vamos procurar trabalhar muito ao longo da semana, para ver o que está faltando para a bola entrar mais, sem anular principalmente, e começar a vir as vitórias, para melhorar o ambiente no nosso trabalho. A diretoria com certeza está procurando o melhor treinador para a equipe e temos que focar. Não podemos mais perder pontos, senão ficaremos longe do nosso objetivo ”, afirma o atacante, que lamentou o fato do trabalho de Vinícius Eutrópio não ter dado certo no clube, o que culminou no seu desligamento.

 

“Ficamos tristes pelo homem que o Vinícius é e pelo caráter que tem. Ele tentou desenvolver um trabalho aqui, mas infelizmente não deu certo. Sabemos da pressão que é trabalhar na Ponte, mas agora é esquecer o passado e pensar no futuro. Temos que estar bem, para o próximo jogo que está por vir”, reforça Alexandro.

 

O jogador também deixa claro que o grupo tem que ter uma mudança de postura, para melhorar o desempenho no Paulistão.  “Não adianta vir outro treinador e continuar do mesmo jeito. Temos que acordar. Dar um choque no grupo para ver o que está acontecendo. O grupo está dando o seu melhor. Infelizmente às vezes as coisas não andam. É trabalhar e botar a cabeça no lugar. Sempre converso com os mais novos que chegaram, para ficarem tranquilos, que a situação vai melhorar, mas não pode demorar muito. Aqui a pressão é grande. É de um time de primeira divisão. Um clube grande, de torcida e tem cobrança. E só a vitória vai acabar com essa fase”, completa.

 

 

 

 

 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS