Autor do gol da vitória do último jogo de 2021, Pedrinho espera ano melhor para ele e para a Macaca

Foto:PontePress/DiegoAlmeida

 

O ano de 2021 não foi fácil para a Ponte Preta nem para o atacante Pedrinho, mas o jogador teve ao menos um grande prazer: marcar o gol da vitória contra o Coritba na frente da torcida pontepretana, no Majestoso. O atleta acredita, porém, que 2022 será muito melhor para a Macaca e para ele mesmo.

“No ano passado, quando subi para o time profissional, não tinha tanta experiência, tem muita coisa que com o tempo a gente vai pegando. Neste ano acredito que farei melhor e que vai ser um ano melhor pra todos nós, vai dar tudo certo”, afirma o jovem atacante de 19 anos.

Ele acrescenta que já vê um elenco mais forte do que o do ano passado, inclusive com rostos que conhecia apenas da televisão. “Acho que a formação está diferente de 2021, mais robusta, com jogadores mais experientes, como o Dedé e o Wesley, acho que isso vai nos ajudar bastante. É muito diferente jogar com eles, o Dedé eu via na TV, é um prazer imenso jogar com esses caras”, confessa.

Já em Itu, onde o time agora entra em pré-temporada, o jogador finaliza falando sobre esses trabalhos iniciais da Macaca. “As primeiras semanas são difíceis, mais corridas, mas já  estamos trabalhando firme em busca de uma grande melhora nesse ano.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS