Foto:PontePress/DiegoAlmeida
O ano de 2021 não foi fácil para a Ponte Preta nem para o atacante Pedrinho, mas o jogador teve ao menos um grande prazer: marcar o gol da vitória contra o Coritba na frente da torcida pontepretana, no Majestoso. O atleta acredita, porém, que 2022 será muito melhor para a Macaca e para ele mesmo.
“No ano passado, quando subi para o time profissional, não tinha tanta experiência, tem muita coisa que com o tempo a gente vai pegando. Neste ano acredito que farei melhor e que vai ser um ano melhor pra todos nós, vai dar tudo certo”, afirma o jovem atacante de 19 anos.
Ele acrescenta que já vê um elenco mais forte do que o do ano passado, inclusive com rostos que conhecia apenas da televisão. “Acho que a formação está diferente de 2021, mais robusta, com jogadores mais experientes, como o Dedé e o Wesley, acho que isso vai nos ajudar bastante. É muito diferente jogar com eles, o Dedé eu via na TV, é um prazer imenso jogar com esses caras”, confessa.
Já em Itu, onde o time agora entra em pré-temporada, o jogador finaliza falando sobre esses trabalhos iniciais da Macaca. “As primeiras semanas são difíceis, mais corridas, mas já estamos trabalhando firme em busca de uma grande melhora nesse ano.”