Autor do gol da vitória contra o Flamengo, Jean Patrick elogia a entrega da equipe em campo e afirma que o segredo é estar sempre preparado para quando a oportunidade surgir

Crédito obrigatório:
PontePress/FabioLeoni

A vitória contra o Flamengo na última segunda-feira (02) tirou a Macaca do Z4 e trouxe mais tranquilidade para a equipe no restante do Campeonato Brasileiro. O gol marcado por Jean Patrick garantiu o triunfo em um Majestoso repleto de torcedores que apoiaram a equipe até o fim.

O volante Alan Patrick falou sobre a vitória e a dedicação da equipe para conseguir o resultado. “A gente tem que estar sempre preparado no dia a dia. Nunca abaixar a cabeça e sempre trabalhar, para quando o professor optar a gente entrar e corresponder. Graças a Deus ontem eu fui feliz, pude acertar e fazer um lindo gol. Mais importante que isso são os três pontos, a gente estava precisando, da moral para a equipe, um adversário bastante difícil e destacar a entrega dos companheiros, todo mundo correu e batalhou, e esse é o espírito da Ponte. Agora é descansar e pensar no próximo jogo”.

Patrick valoriza o elenco e fala da importância de estar sempre preparado. “A minha característica é de segundo volante. Eu gosto de chegar na área e finalizar. Quem não chuta não faz gol. Graças a Deus ontem eu finalizei bem e fiz o gol. O mais importante foi ter ajudado meus companheiros. Venho trabalhando firme para buscar o meu espaço e sempre respeitando meus companheiros. Futebol é assim. Todo mundo que está aqui tem condições de ser titular. É o professor que escolhe os 11 para iniciar. Por isso tem que estar sempre preparado. O futebol é muito competitivo. Tem uma disputa saudável entre os jogadores. E eu tenho trabalhado para estar pronto quando a oportunidade surgir igual na partida de ontem”.

O volante destacou a semana de treinamento e fala da importância da vitória contra os cariocas. “A gente teve uma semana boa de treinos, trabalhamos bem para enfrentar o Flamengo. Agora é um jogo difícil contra o Cruzeiro. Vamos em busca dos três pontos.  Temos uma equipe bastante qualificada. O importante é somar pontos. A gente precisava muito dessa vitória, dar moral e confiança. A parte de baixo da tabela é muito incômoda. Vamos trabalhar para manter distância dela”, finalizou.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS