Autor de um dos gols diante do São Paulo, Uendel destaca: domingo vai ser nossa última cartada no Brasileiro

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/Guilherme Dorigatti

 

O lateral esquerdo Uendel foi um dos destaques da Ponte Preta na partida contra o São Paulo na última quarta-feira, primeira das duas semifinais da Copa Total Sul Americana. Autor do terceiro gol e criador da jogada que originou o contra de Antônio Carlos (que empatou a partida), Uendel faz questão de destacar a importância do jogo deste domingo (24) contra o Grêmio para a Macaca. 

“Vai ser nosso último suspiro, a última cartada. Se vencermos domingo vamos continuar na briga e até diminuir a distância. Temos que lutar e acreditar. O resultado diante do São Paulo nos dá muita confiança para este jogo, que será muito difícil. O Grêmio está muito bem lutando no G4 e temos que dar o sangue para não deixar escapar essa chance de continuar vivos na competição”, diz Uendel.

Titular absoluto da lateral esquerda alvinegra, Uendel é, ao lado de Ferron, o jogador com mais tempo de casa na Ponte. Após chegar à Campinas em 2011 para compor o time que então estava na série B – curiosamente, emprestado pela própria equipe de Porto Alegre – e com contrato assinado até 2016, o camisa 6 destaca a boa atuação de todos os companheiros diante do São Paulo. 

“Fiquei muito feliz por ter ajudado, mas tenho que dividir os méritos com o pessoal do time porque todos fizeram uma grande partida. Sabemos que o segundo jogo vai ser difícil e o São Paulo virá mordido. Conversamos muito entre o grupo que temos que manter os pés no chão e não entrar nessa euforia pela vitória no primeiro jogo. Temos consciência que não tem nada ganho ainda”, aponta Uendel.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS