Autor de grandes defesas contra o São Paulo, João Carlos comemora, mas foca em trabalho para evoluir ainda mais

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

 

Um dos responsáveis pela vitória da Ponte contra o São Paulo, ao realizar grandes defesas durante o confronto, João Carlos não escondeu a satisfação com a boa partida que fez e disse como tem que ser a postura debaixo das traves. “Goleiro não pode ter medo. A única coisa que passa pela cabeça é não tomar o gol. A gente se joga mesmo em busca de fazer a defesa”, afirma o atual camisa 1 da Macaca, que escolheu a intervenção que mais gostou de ter feito.

 

“No jogo de sábado (27) eu acho que a defesa mais difícil foi a falta, em que acabei dando o rebote e tive que esperar para ver se o jogador do São Paulo iria alcançar a bola. Depois eu consegui me recuperar e defender”, explica o arqueiro.

 

Apesar do bom jogo, João Carlos sabe que o início da Ponte no Paulistão foi complicado e os goleiros acabaram sendo questionados. Mas focou no trabalho junto dos seus companheiros, buscando evoluir. “Na minha cabeça eu fiz uma boa pré-temporada, assim como o Matheus, que treina muito bem. Graças a Deus tive a oportunidade de jogar e apesar do começo ter sido um pouco difícil, e até pegar o ritmo de jogo, é importante ter paciência, trabalhar, ter fé em Deus e fazer tudo correto. Espero que essa sequência boa permaneça”, diz o goleiro, que avalia como positiva essa intertemporada em Águas de Lindóia.

 

“Até pelo Gallo estar chegando agora, ele quer conhecer mais o time, os atletas, adaptar o trabalho dele e acredito que tem tudo para ser uma semana bem produtiva. Estamos em um momento bom e em uma crescente nos jogos. O time todo vem evoluindo e fico feliz por isso”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS