Autor de gol da Ponte contra o Vitória/BA, Pottker destaca poder ofensivo do Santa Cruz/PE, mas diz que Macaca entrará em campo em busca dos três pontos

 

Foto: PontePress/ThiagoToledo

 

Autor do gol que abriu o placar contra o Vitoria/BA, na rodada passada, Pottker deve ser uma das armas do técnico Eduardo Baptista para o confronto da noite desta quinta (30), contra o Santa Cruz/PE. Com dois gols com a camisa da Macaca, o atleta destaca o trabalho dos atacantes adversários.

 

“O Santa tem uma força muito grande em casa, com o apoio do seu torcedor. Tem jogadores rápidos que atuam pelas pontas, como no caso do Keno e outros que seguram ela lá na frente, como o Grafite, que se tiver uma oportunidade ele faz”, pontua o jogador.

 

Apesar do respeito ao rival da noite, Pottker ressalta o trabalho do técnico Eduardo Baptista, para a conquista de mais uma vitória na competição. “O Eduardo é um cara estudado. Ele observa bastante as equipes, não só o Santa Cruz, por ser de Recife. Acredito que ele vai deixar mapeado para nós, para podermos fazer uma grande partida e sair com os três pontos do Arruda”, completa.

 

Desfaque

 

O atacante Wellington Paulista é desfalque para o confronto desta noite contra o Santa Cruz. O atleta realiza tratamento médico, após dores musculares.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS