Invicta há quatro jogos, Macaca treina – com Jeferson, Wendel e Breno fazendo transição para voltar às atividades – e foca no jogo da Copa do Brasil nesta quinta (2)

Foto:PontePress/RodrigoCeregatti

A terça-feira (28) não foi de feriado de Carnaval para os jogadores da Macaca. Pelo contrário, o dia foi de trabalho normal com treinamento no CT do Jardim Eulina e uma boa novidade ara o técnico Felipe Moreira: o volante Wendel e os laterais Jeferson e Breno iniciaram trabalhos de transição e em breve poderão estar à disposição do treinador.

Invicta há quatro rodadas no Paulistão (a Macaca teve duas vitórias e dois empates nas últimas rodadas; perdeu apenas no segundo jogo da competição, após ter estreado vencendo), a Ponte volta o foco agora para a Copa do Brasil.  Nesta quinta, a partir das 19h30, a equipe alvinegra recebe o Cuiabá no Majestoso. “Nosso objetivo é vencer e seguir em frente na competição e convidamos o torcedor para estar presente no estádio nesta quinta”, convoca o treinador, que comandou a Macaca na vitória por 2 a 0 contra o Campinense-PB, no confronto inicial do torneio.

Além dos três atletas que estão em transição, o lateral Artur – que foi poupado no jogo contra o São Bernardo no final de semana em decorrência de um edema na coxa direita –  também realiza trabalhos para retornar ao time e Nino Paraíba, que cumpriu suspensão na rodada passada do Paulista, está à disposição tanto para a competição regional quanto para o jogo da Copa nesta quinta. 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS