Ponte treina na manhã deste domingo: para César, adiamento da partidacontra Ituano vai ajudar elenco a se preparar ainda mais, já Alemão não vê a hora de voltar a jogar

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

Devido ao adiamento da partida diante do Ituano, inicialmente prevista para este domingo, a Ponte Preta está treinando nesta manhã no Majestoso e só vai estrear no Campeonato Paulista na próxima quarta-feira (22), contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto. O zagueiro César vê com bons olhos esse adiamento e acredita que a alteração vai contribuir para a preparação da equipe.

“Para nós é bom porque temos jogadores que ainda não estão no seu ideal. Em termos físicos, particularmente, foi bom. Dá para descansar e chegar zerado contra o Botafogo”, afirma o defensor, que considera todo tempo possível de trabalho válido para uma melhor performance do time.

“Acho que esse tempo maior vai ajudar a nos conhecer ainda mais até quarta-feira. E se Deus quiser estaremos todos bem, 100%. Agora é focar no Botafogo, para fazer uma boa estreia”.. diz o defensor alvinegro.

Já o atacante Alemão acrescenta outra leitura a respeito do adiamento. O atleta está com muita vontade de voltar a atuar pela Ponte Preta. “Aumenta um pouco mais a ansiedade. Estou louco para jogar, quero muito voltar a fazer gols, mas se foi para contribuir com o torcedor então é importante essa transferência de data. No entanto, não vejo a hora de entrar em campo”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS