Mesmo de longe, atletas que seguem treinando em Campinas dizem que torcem por sucesso de companheiros que estão em Boa Vista

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/VictorHafner

Todos sabem que a competição por uma vaga na equipe titular da Ponte Preta é acirrada. Quem tem a chance de mostrar seu valor, busca dar o seu máximo. Mas, mais do que acirrada, o elenco mostra que é uma competição sadia. Nesse meio de semana, a Ponte Preta enfrenta o Náutico-RR, em Boa Vista, com atletas que não vem sendo utilizados. Mas nem por isso quem ficou vai deixar de torcer pelos companheiros.

“Com certeza e é lógico que temos que torcer. Cada um dos que foram lá respeita todos que estão aqui e que jogam de titular no Paulista. E nós respeitamos o trabalho deles lá. Torço muito, principalmente pela vitória, que é para a Ponte primeiramente e para os jogadores que estão lá, porque merecem. Eles trabalham todo dia e não é porque é o Carleto ou outro atleta que vai jogar. Todos têm condições de estar na Ponte Preta e podem fazer o melhor”, diz o lateral-esquerdo Magal, que sabe que os atletas que estão lá não vão ter vida fácil, mas estão confiantes.

“Que eles tragam a vitória, porque vai nos ajudar bastante. Se for de dois gols ou mais, para não ter o jogo de volta, melhor ainda. Mas se for de um a zero também estará de bom tamanho. Até porque eles não estão entrosados, não vem jogando e isso dificulta um pouco. Mas eu acho que pela qualidade e respeito pelo trabalho que eles têm, Deus vai abençoar e vão conseguir ajudar a Ponte Preta”, torce Magal.

A torcida é compartilhada pelo volante Bruno Silva, que afirma que o nome da Ponte Preta é maior que qualquer jogador. “É a Ponte Preta que está lá. Não importa se estão titulares ou reservas. É o nome da Ponte Preta e a torcida vai apoiar. É uma competição importantíssima, que te dá vaga na Libertadores. Estou torcendo muito pelos companheiros que estão lá”, diz o volante, que ainda não sabe como vai acompanhar o jogo contra o Náutico-RR.

“Ainda não sei como vou acompanhar. Verei de alguma forma. Estarei torcendo pelos meus companheiros, que possam fazer um grande jogo, e com certeza minha torcida vai ser grande, seja por rádio ou pela internet”, completa Bruno Silva.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS