Sob comando de Dicá e Marco Aurélio, atletas do passado da Ponte fazem Jogo Beneficente nesse domingo (18) às 10h; entrada é 1 kg de alimento ou brinquedo em bom estado

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

 

O Campeonato Brasileiro terminou no último domingo (11), mas o torcedor da Ponte Preta vai ter a chance de ver mais uma partida ainda em 2016. Atletas do passado alvinegro realizam Jogo Beneficente na manhã desse domingo (18), às 10 horas, no Moisés Lucarelli. A entrada para o jogo é um 1 kg de alimento não perecível ou um brinquedo em bom estado de conservação.

 

Uma das equipes será comandada por Dicá e a outra por Marco Aurélio Moreira. Entre as presenças confirmadas, estão: Fábio Luciano, Piá, Dario Gigena, Joao Brigatti, Fabiano (goleiro), Fabinho, Andre Cruz, Monga, André Silva, Roberto Silveira e Ricardo Almeida.

 

O jogo tem patrocínio do Ponto Frio e das Casas Bahia e o montante de alimentos arrecadados irá para o Banco Municipal de Alimentos de Campinas, que irá distribuir para as entidades necessitadas. Venha conferir o último evento do Majestoso em 2016 e participar desse momento de celebração e de ajuda ao próximo!

 

 

 

Jogo Beneficente:

Dia: 18 de dezembro de 2016

Horário do Jogo: 10h

Abertura dos Portões: 8h30

As Equipes: Dois times formados por ex atletas da AAPP e artistas/personalidades.

Acesso do público: gratuito mediante a doação de 1kg de alimento não perecível ou brinquedo em bom estado.

Tempo de Jogo: 90 minutos.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS