Atletas da Macaca focam em pontuar fora de casa na próxima sexta

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

Os jogadores pontepretanos treinaram no sábado e retomam as atividades mais uma vez amanhã, segunda-feira, de olho na partida contra o Bahia. “Sexta com certeza não foi nosso melhor jogo e podia ser diferente, mas agora temos é que trabalhar e ir buscar na próxima partida”, diz o lateral Norberto.

Na avaliação do jogador, a falta de objetividade no ataque foi crucial na derrota. “Controlamos bem o jogo, mas não tomamos as decisões certas no último terço”, diz Norberto, que também criticou a arbitragem por ter dois pesos e duas medidas nas decisões tomadas em campo.

O zagueiro Fabrício, apontado pelo juiz como autor de pênalti que deu a vitória ao adversário, concorda. “Ele foi tendencioso. No lance do pênalti o Ronaldo Fez o giro e se jogou, eu estava com as mãos pro alto. Foi uma marcação duvidosa, é interpretação. Mas seguimos de cabeça erguida e vamos continuar trabalhando, temos campeonato pra buscar”, afirma.

O meia Fessin, que na sexta voltou a atuar a camisa alvinegra, também enfatiza que o foco agora tem e ser o Bahia. “Agradeço a Deus por ter voltado. Não foi da forma que queria, com uma vitória nossa, mas vamos trabalhar bastante na semana pra ir buscar três pontos lá fora”, pontua.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS