Atletas da Macaca apoiam corrida dos Hospitalhaços

 

 

A 3ª Corrida e Caminhada Animada Hospitalhaços vai ser realizada neste domingo (13). A concentração será no Portão 5 da Lagoa do Taquaral às 7 horas, com a distribuição do kit do atleta aos inscritos, com camiseta, barra de cereal, água, frutas e um chip. A largada vai acontecer às 8 horas e as duas modalidades, corrida e caminhada, terão percurso de cinco quilômetros.

Os jogadores da Macaca como Roberto, Ferrugem e William estão apoiando esta corrida e inclusive emprestaram suas imagens para os cartazes de divulgação do evento. Em virtude do jogo da Ponte contra o Santos às 21 horas do sábado (12) não será possível, a princípio, que os jogadores participem do evento, mas ainda assim eles convocam os torcedores para estarem presentes.

 

Haverá premiação em troféu para os primeiros colocados nas categorias masculino e feminino e medalha para todos os participantes, que deverão trocá-la pelo chip ao final da prova. Vale lembrar que toda a renda arrecadada será direcionada para as atividades da ONG Hospitalhaços, que atende 14 hospitais públicos, mantém e administra quatro brinquedotecas e realiza mais de 30 mil atendimentos mensais beneficiando hoje mais de 360.000 pessoas anualmente.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS