Atleta da Ponte Preta conquista bronze no Campeonato Paulista de Judô

 

A judoca Camila V. Rebouças conquistou a medalha de bronze no último Campeonato Paulista de Judô Classe SUB13, que foi disputado na cidade de Mairiporã-SP. A atleta pontepretana foi treinada pelo professor José Carlos Araújo Palmeira, responsável pela equipe de judô alvinegra. 
 
“Mais uma vez os resultados comprovaram a qualidade dos judocas da Ponte Preta – Unidade Paineiras. Isso nos motiva para cada vez mais buscarmos desempenhos que elevem o nome da Associação Atlética Ponte Preta. Todos estão de parabéns”, comemora o Coordenador de Esportes da Unidade Paineiras, Luis Carlos D. da Costa.
 
Judô na Ponte Preta – Unidade Paineiras
 
Todos os associados da unidade Paineiras podem praticar a modalidade de forma gratuita. Para os não associados, a mensalidade é de R$ 75.  Os treinamentos acontecem todas as terças e quintas, das 19 horas às 20h30 para crianças de cinco a 12 anos, e das 20h30 às 22 horas para interessados sem limite de idade (bem como aos sábados das 10 às 12h30). Os interessados devem procurar a secretaria do clube pelo telefone  (19) 3251-4952 ou pelo e-mail [email protected]

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS