Atenção torcedor pontepretano! Ainda dá tempo de ser sócio TC 10+ e garantir seu lugar para semifinal contra o Palmeiras

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

O torcedor pontepretano que deseja ver a semifinal da Macaca contra o Palmeiras, nesse domingo (16), no Moisés Lucarelli e não conseguiu ingresso, tem uma excelente oportunidade para ver de perto mais esse confronto decisivo do Paulistão.

 

Ainda há espaços reservados para quem é sócio TC 10+ e, o torcedor que quiser se associar ao clube, até nesse sábado (15), já pode participar dos benefícios do programa e adquirir seu acesso a esse jogo tão importante.

 

Para o torcedor que tenha interesse, basta ir à Sala do TC 10 no Moisés Lucarelli, nessa quinta-feira (13), até às 18 horas, no sábado (15), das 9h até às 14 horas e no domingo (15), das 8h até o intervalo da partida. Excepcionalmente, não haverá atendimento nessa sexta-feira (14), por conta do feriado religioso da Sexta-Feira Santa (é uma solicitação do sindicato que ampara o trabalhador. É proibido por lei, o funcionário registrado trabalhar no feriado da Semana Santa). Associa-se ao nosso clube e venha apoiar a equipe já nesse grande desafio.

 

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS