Atenção, jornalistas! Cadastramento encerrado e cabines definidas; confira como fica a distribuição ATUALIZADA de mídia no estádio

Desde que o juiz soprou o apito final no jogo que definiu o adversário da Ponte Preta – e que portanto determinou que o primeiro confronto seria no Majestoso – já começaram a chegar dezenas de pedidos de mídia para cadastramento e solicitando cabines no estádio Moisés Lucarelli para o dia 30 de abril.

Como o Centro de Mídia do Estádio tem espaço limitado, a prioridade foi dada aos veículos de Campinas – a maioria deles já tem cabine fixa  – e aos São Paulo, cidade natal do oponente. Quando havia ainda espaço restante, ele era destinado aos pedidos por ordem de recebimento, priorizando quem fez cadastro primeiro.

Vale lembrar que as mídias que não têm cabine ou espaço em bancada destinado a elas, desde que tenham se cadastrado (ou possuam Aceesp, Aceisp ou Arfoc), poderão ficar na arquibancada da imprensa, espaço destinado exclusivamente a jornalistas e cinegrafistas e que se comunica apenas com o Centro de Imprensa e o campo.

A bancada de imprensa foi ampliada para a final e terá mais lugares (e lugares um pouco mais espaçosos) e na arquibancada haverá uma cobertura/tenda para abrigar, por exemplo, as câmeras de TV de redes como Gazeta, SBT SP, Fox, ESPN, Recor, Esporte Interativo e Band SP.

Além disso, uma informação importante: neste jogo, excepcionalmente, a coletiva pós-jogo dos dois treinadores ocorrerá no Salão Nobre. Desta forma, finalizada a partida, os jornalistas que já estiverem no gramado – repórteres de campo, fotógrafos e cinegrafistas – devem se dirigir ao lado do túnel paralelo ao do vestiário da Ponte Preta , onde colocarão pulseiras de identificação.

Os de impresso e sites que forem participar da coletiva deverão descer para o campo pelo acesso de imprensa e se identificarem para entrar no campo, seguindo a seguir para o mesmo local. Uma vez com as pulseiras, os profissionais descerão pelo túnel e seguirão internamente até o Salão Nobre. Confira a seguir como ficaram as cabines e espaços de bancada (todos estarão devidamente identificados na partida).

Bancada

1 – Band SP
2 –BandNews
3 – Raízes FM
4 – Futebol Interior rádio
5 –  Globo.com
6 – Rádio Tropical FM 107,9
7 – Conexão FM
8 – Coringão Web
9 – Rádio Tropical Votorantim
10 –  Nova Estação FM Franco da Rocha
11 – Caraguá FM 89,5
12 – Rede Contínua
13 – webradio esporte.net
14 – Difusora Pirassununga
15 – Agora SP
16 – Jornal Lance
17 – Estadão
18 – Folha de SP
19 – UOL
20 – Correio
21 – Gazeta Esportiva.net
22 – Datafut
23 – Memória Corintiana

(Atualizado em 28 de abril)

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS