Atenção, criançada que quer entrar com a Ponte neste domingo: os primeiros 60 mascotinhos uniformizados irão a campo

 

Normalmente são 40 crianças, mas para esta partida Macaca conseguiu liberação de vinte pequenos alvinegros a mais.

Seja a criança ou o responsável por ela, todo pontepretano já sabe: para entrar em campo com o time é preciso que os meninos e meninas estejam uniformizados.   A Federação Paulista de Futebol (FPF) determina o uso obrigatório de camisa da Ponte, shorts preto ou branco (meninos e meninas) ou calça legging preta (meninas). Além disso, todos devem estar de tênis. Não é permitido, de maneira alguma, o acesso das crianças vestidas com outras cores de roupa, bermudas, calça jeans, sapatos, sandálias e chilenos.
 
A novidade para esta partida é que a macaca solicitou –e a Federação aprovou – um aumento no número de “mascotinhos”. Em vez de 40, serão 60 crianças que poderão entrar em campo com os jogadores pontepretanos. Para isso, assim que chegar ao estádio, o responsável pelos pequenos deve procurar os monitores, que indicarão o procedimento a ser seguido. Ressaltando-se que é respeitada a ordem de chegada.
 
Além disso é bom estar muito atento para realmente estar totalmente uniformizado porque senão não adianta chorar: a FPF é extremamente rígida e não permitirá que nenhuma criança entre se não cumprir a regra do uniforme. Tanto a liberação de entrada no campo quanto a fiscalização são de responsabilidade da Federação Paulista e a Ponte Preta não interfere em questões conflitantes.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS