Atacante Rodrigão reforça que só há uma fórmula para vencer no final de semana: trabalho, trabalho e trabalho

Após passar por maus bocados e desfalcar a equipe, o atacante Rodrigão voltou à equipe fazendo gol e saiu de campo sob aplausos da torcida que assistiu à última partida da Macaca, que infelizmente terminou com um resultado negativo. “Passei por um período difícil, com amidalite, virose, perdi bastante peso. Mas tive toda assistência para me recuperar e voltar ao trabalho, estava louco para isso. Voltei fazendo gol e fico feliz por isso, apesar do resultado. Agora é trabalhar, porque sabemos que no próximo jogo precisamos ganhar fora de casa”, destaca.

O jogador faz questão de registrar que o gol anotado contra o Náutico teve um sabor diferente. “Fiquei bem feliz de ter marcado gol com a presença do torcedor. Antes só tinha jogado com eles aqui em partidas contra a Ponte, quando defendia outros times, e ver a torcida aqui nos apoiando foi muito bom, não só para mim como para o grupo inteiro. Que cada vez mais o torcedor possa lotar o Majestoso para nos ajudar a fazer um bom final de campanha”, diz.

Em relação ao confronto vindouro contra o Remo, o camisa 9 destaca uma forma única para alcançar a segunda vitória longe de casa. “Temos a semana cheia para corrigir alguns erros que ocorreram e a única coisa que eu tenho a falar neste sentido é trabalho, trabalho e trabalho”, pontua”, conclui.

A equipe alvinegra segue treinando em Campinas diariamente até sexta-feira, data em que segue viagem de noite para Belém. No sábado, um dia antes de enfrentar o Remo, o elenco treina na cidade do adversário.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS