Atacante Ramon, do Brasil de Pelotas, assina pré-contrato com a Ponte para 2017 e se apresenta em janeiro para exames

Sempre em busca de manter a competitividade em todos os setores do elenco, a diretoria da Ponte Preta acertou pré-contrato com o atacante Ramon, que estava do Brasil de Pelotas, para a temporada de 2017. Pela Série B do Campeonato Brasileiro de 2016, o jogador marcou nove  gols com a camisa do time gaúcho, em 35 jogos realizados. O atleta se apresenta em janeiro próximo para exames e, em sendo aprovado, assina em definitivo para o ano que vem.

Aos 25 anos, o jogador, nascido em Carbonita-MG, começou sua carreira na base do Atlético Paranaense-PR, mas o primeiro time em que atuou como profissional foi o SSV Jahn Regensburg, atualmente na 2ª divisão da Alemanha. Ramon também jogou, entre outras equipes, no Boa Esporte/MG, Lajeadense/RS e Brasil de Pelotas/RS.

Felipe Azevedo – O atacante Felipe Azevedo chegou a acordo com a Ponte Preta e foi liberado nesta semana. O atleta tinha pré-contrato com time do Exterior para a próxima temporada. A Ponte Preta agradece ao jogador pelos serviços prestados e o profissionalismo que teve com a camisa alvinegra, e deseja boa sorte nos  próximos desafios.

João Vitor – As negociações entre Ponte Preta e o volante João Vitor para a permanência do jogador na próxima temporada estão prestes a serem finalizadas e a expectativa é que o novo contrato seja assinado até o final da próxima semana. Como está suspenso para a rodada final do Brasileirão, o jogador foi liberado dos treinos ontem para já sair em férias e deve voltar a Majestoso em janeiro de 2017.

Confira abaixo a ficha do atacante: Ramon

Nome: Ramon Machado de Macedo

Posição: Atacante

Data de nascimento: 04/04/1991

Local: Carbonita/MG

Altura: 1m80

Peso: 76 kg

Principais times que defendeu: SSV Jahn Regensburg-ALE, Boa Esporte-MG, Lajeadense-RS e Brasil de Pelotas-RS.

 

 

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS