Atacante Rafael Costa e o lateral direito Rodinei foram apresentados nesta segunda-feira e mostram confiança em ajudar a Ponte a conquistar seus objetivos

                                              Crédito obrigatório para reprodução: 
PontePress/ThiagoToledo


 

Foram apresentados nesta segunda-feira (21) mais dois atletas para reforçarem o elenco da Ponte Preta que luta pelo acesso a Série A do Campeonato Brasileiro. São eles o atacante Rafael Costa e o lateral direito Rodinei. Costa inclusive já estreou pela Ponte contra o Avaí.

“Fiquei muito feliz por receber uma oportunidade na equipe logo ao chegar ao clube. Infelizmente o resultado não foi o esperado, mas vou procurar fazer o meu melhor para que a Ponte volte a somar pontos e brigue pelas primeiras posições da tabela. O torcedor pode esperar muito empenho dentro de campo”, declarou Rafael Costa.

O lateral direito Rodinei que já treina com o grupo há algumas semanas também acredita na recuperação da equipe no campeonato: “Percebi nesse tempo em que estou treinando que a equipe tem muita qualidade e vai subir na tabela para brigar pelo G4. Não vejo a hora de poder ajudar meus companheiros dentro de campo”, explicou Rodinei.

Confira a ficha dos jogadores:

Rafael Costa dos Santos

Posição: atacante
Data de Nascimento: 23/8/1987
Local: São Luís do Maranhão
Peso: 80 quilos
Altura: 1m80
Principais equipes que defendeu:Avaí-SC, Mogi Mirim,  Figueirense-SC, FC Seoul (Coréia do Sul)

 

Rodinei Marcelo de Almeida

Posição: Lateral direito
Data de nascimento: 29/01/1992
Local:Tatuí-SP
Peso: 70 kg
Altura: 1.75
Principais clubes que defendeu: Avaí, Marcílio Dias, Corinthians, Crac, Penapolense

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS