Atacante Negueba chega ao Majestoso para exames e deverá reforçar a Ponte Preta no Brasileiro

 

Foto:PontePress/RodrigoCeregatti

O atacante Negueba, formado no Clube de Regatas do Flamengo, chegou ao Majestoso nesta segunda (22) para realizar exames  médicos e clínicos. Uma vez aprovado, o jogador – que deve inclusive participar da intertemporada em Itu, para onde o elenco segue ainda hoje – será integrado ao elenco da Ponte Preta para o Brasileiro 2017.

“Fico bastante feliz de reencontrar o professor Giolson Kleina, com quem tive um bom desempenho no Coritiba, e terei de novo o privilégio de trabalhar com ele. Espeto ajudar a Ponte Preta a ter conquistas maiores neste ano”, diz o atleta, que poderá estar apto a atuar já no final de semana em tudo dando certo.

O atacante de 25 anos, que também tem passagens por São Paulo e Grêmio, estava no Atlético Goianiense e a princípio assinará contrato até o final deste ano de 2017, com preferência para renovação com a Macaca. “Espero ter a chance de mostrar meu trabalho. Quando estive no Grêmio tive algumas lesões e isso não ocorreu. Agora estou voltando para um time grande e acredito que estou pronto fisicamente e com a cabeça boa para fazer o melhor aqui na Ponte Preta”, finaliza.

Confira a ficha técnica do atleta:

Negueba

Nome completo: Guilherme Ferreira Pinto
Data de nascimento: 7 de abril de 1992 (25 anos)
Local: Rio de Janeiro
Altura:   1m73
Peso: 65 quilos
Principais clubes que defendeu: Flamengo, São Paulo, Coritiba, Grêmio, Atlético Goianiense

 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS