Último jogo:
Ituano 2X0 Ponte Preta

Local: Novelli Júnior

Campeonato Brasileiro | 7ª Rodada | 26/05/2024 - 16:00

Próximo jogo:
Ponte Preta X CRB

Local: Moisés Lucarelli

Campeonato Brasileiro | 8ª Rodada | 02/06/2024 - 16:00

Atacante Matheus Régis faz balanço da sua estreia com a camisa da Ponte Preta

Após estrear no duelo contra o Coritiba, o atacante Matheus Régis fez um balanço da sua primeira partida com a camisa da Macaca.

“Muito feliz pela estreia, uma sensação única, uma sensação surreal, que eu creio que não só eu, mas como toda equipe fez um grande jogo, merecemos pelo primeiro tempo que nós fizemos sair vitoriosos. Infelizmente tomamos um empate, fiquei triste pelo resultado, mas agora é trabalhar durante a semana com o professor Brigatti para que a gente possa fazer um grande jogo no domingo e buscar a primeira vitória da competição”, disse o atacante.

Foi dos pés do atacante que saiu a jogada que resultou no gol de Joilson, ainda no primeiro tempo. Elvis cobrou escanteio curto, o atacante partiu para cima da marcação, levou até a linha de fundo e cruzou rasteiro.

 “Como vocês viram, sou um jogador completamente comprometido, um jogador de raça que corre do começo até o final do jogo em busca do resultado e um jogador de velocidade, de drible. E que busca o gol a todo momento” salientou Matheus Régis.
A Ponte Preta segue sua preparação para o duelo contra o Goiás, no domingo, às 18h30, na Serrinha.

“O professor Brigatti já vem passando algumas informações, a equipe do Goiás é uma grande equipe, que está sendo montada por grandes jogadores. Agora vamos trabalhar em cima de tudo isso, e que a gente possa fazer um grande jogo no domingo” finalizou.


Foto: Marcos Ribolli / PontePress
Texto: Arthur Henrique
Fonte: PontePress

Compartilhe em suas redes sociais