Atacante Matheus Alessandro é integrado ao elenco da Macaca para a disputa da série B

O atacante Matheus Alessandro, de 25 anos, foi integrado ao elenco da Ponte Preta para a disputa da série B – o jogador já teve o nome publicado no BID e está à disposição do técnico Hélio dos Anjos para o jogo de sábado. “Estou muito feliz por vestir essa camisa, que é muito tradicional, e vou dar meu melhor para a equipe”, diz o atleta.

Matheus fala sobre seus pontos fortes. “Gosto de driblar, dar bons passes, sou um jogador que chega na frente, mas também gosto de ajudar meus companheiros na parte de trás do campo. E podem esperar de mim muita determinação, força e vontade”, diz.

Neste ano de 2022, o atleta já defendeu o Boa Vista pelo Campeonato Carioca – atuando por dez jogos, nos quais fez três assistências para gols –  e o Alashkert FC, em uma partida da Liga Armênia e duas da Conference League da Europa.

Matheus Alessandro, que joga tanto pela ponta direita quanto ela esquerda, foi revelado na Base do Fluminense, onde iniciou no SUB17 após uma curta passagem pela base do Palmeiras e chegou a ser campeão brasileiro SUB20 em 2015. EM 2019, jogando pelo Fortaleza, foi campeão da Copa Nordeste e do Campeonato Cearense. E, mais recentemente, em 2021, integrou o elenco do Alashkert FC que venceu a Supertaça Armênia.

Confira a ficha do jogador:

Nome: Matheus Alessandro dos Santos Pereira
Posição: atacante
Pé preferencial: direito
Data de nascimento: 10/7/1996
Local: Rio de Janeiro
Altura: 1m71
Peso: 65 quilos
Principais times que defendeu: Fluminense, Boa Vista-RJ, Alashkert FC (Armênia), Botafogo-SP, Fortaleza.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS