Atacante Leonardo quer foco na Total Sul Americana para sair com a classificação

 

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

Depois de ter começado como titular na última partida, o atacante Leonardo quer que o grupo foque as atenções na Copa Total Sul-Americana. A Ponte Preta enfrenta amanhã, às 19h30 (horário local, 22h30 no Brasil), o Deportivo Pasto, no estádio Libertad. Ontem, em virtude do cansaço do grupo pelas viagens em sequência (Campinas-Rio de Janeiro – São Paulo – Bogotá em apenas três dias, com jogo no sábado), o treinamento previsto para ocorrer na capital colombiana foi cancelado, mas nesta segunda o time treina já em pasto.

“Temos que esquecer um pouco do Brasileiro agora. Esquecer e focar na Copa Total Sul Americana, que é uma competição importante, de tiro rápido. Vamos fazer um bom jogo e sair com a classificação”, afirma o atacante, que considera importante essa volta aos campos nesse momento importante.

“Estava há muito tempo sem jogar. Estou adquirindo o ritmo agora. O professor te me dado oportunidade e estou fazendo do mesmo jeito. Treino forte, para que no momento certo possa ajudar da melhor maneira”, diz.

O atleta também afirma que aceita jogar tanto de centroavante como de segundo atacante. “O importante é ajudar. Estou pronto e na hora que o Jorginho optar por mim tenho que entrar bem”, completa Leonardo.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS