Na semana em que retorna a competir, Roger diz que Macaca tem que assumir favoritismo e responsabilidade em confronto pela Copa do Brasil

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/RodrigoCeregatti

A Ponte Preta inicia a semana já focada na preparação para o confronto contra o Genus, pela Copa do Brasil. Para o atacante Roger, que não vê a hora de fazer sua reestreia com a camisa da Macaca, o time tem que assumir o favoritismo contra a equipe de Rondônia. “Está na hora de assumirmos a responsabilidade. Somos um time de Série A, com mais de um século de história. Somos o time favorito, não tem muito o que se explicar. Temos que ir para Rondônia para fazer um grande jogo e buscar matar o jogo de volta. Sempre há um grande respeito aos adversário, até porque o futebol é dinâmico. Mas vamos querendo realizar um grande jogo”, ressalta o jogador.

O atacante sabe da importância dos treinos, mas quer sentir o gosto de uma partida oficial com o manto alvinegro novamente.  “Nós gostamos de jogar. Claro que sabemos que é necessário treinar, se ambientar, mas o gostoso é jogar. Encaro de forma positiva esse jogo de quinta pela Copa do Brasil, até porque é diferente começar uma semana com competição. É um trabalho com mais concentração, focado em trabalhar para quinta fazer um grande jogo”, afirma.

Roger conta que valoriza o trabalho do técnico Eduardo Baptista. “O Eduardo trouxe uma cara nova, um desafio novo para quem estava desmotivado. A semana passada foi muito boa, de muita alegria e de bons trabalhos. Iniciamos essa já em cima de competição, com todos brigando por posição, nos fortalecendo cada vez mais”, revela o atleta, que mostra confiança no que tem sido feito.

“Os trabalhos estão muito evoluídos. O Eduardo trouxe essa alegria. Dá para ver no rosto de todos que estão muito motivados e com isso quem ganha é a Ponte Preta. É muita qualidade e vontade dentro desse grupo e tenho certeza que faremos um grande Brasileiro”, completa. A equipe deve seguir viagem para o estado do adversário já nesta terça-feira (3).

 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS