Atacante André Luis é oficializado como reforço e Claudinho será emprestado ao Oeste; Wesley Matos agradece Ponte e esclarece declaração em Goiás

A Ponte Preta confirmou na tarde desta quarta (11) a contratação do atacante André Luís – o jogador já havia passado por exames médicos e clínicos e vinha treinando com o elenco enquanto esperava pela  finalização burocrática junto ao Cia Norte, time que defendeu neste primeiro semestre, o que ocorreu hoje. Confira mais abaixo a ficha do atleta.

Também nesta tarde foi definido o empréstimo de Claudinho ao Oeste – o jogador estava emprestado ao Red Bull para o Paulistão. Vale lembrar ainda que, na segunda-feira a Macaca oficializou a rescisão de contrato com o meia Léo Arthur.

Wesley Matos

Apresentado ontem no  Vila Nova, o zagueiro Wesley Matos faz questão de agradecer a Ponte Preta pela oportunidade que teve no time. “A Ponte Preta abriu as portas pra mim, sempre cumpriu tudo, sou grato ao time e só tenho a agradecer”, afirma.

O atleta explica que a declaração veiculada pela imprensa goana sobre o fato “de ter passado os três meses mais complicados da carreira” quando estava em Campinas não se referia à Ponte Preta e sim a questões pessoais dele. “Minha família não se adaptou e vivi um momento muito ruim com ela, estava com problemas dentro de casa e isso pesou pra eu voltar para Goiânia. Também enxerguei muita coisa no mundo do futebol, de maneira geral, que não via antes, mas é uma questão pessoal que não tem absolutamente nada a ver com a Ponte Preta ou com minha relação com o clube que, repito, só tenho a agradecer.”

Ficha: André Luís

Nome: André Luis da Costa Alfredo
Data de nascimento: 21/04/1997
Local: Pouso Alegre (MG)
Posição: Atacante
Altura: 1m79
Peso: 71 kg
Principais clubes que defendeu: Santa Cruz, Atlético Paranaense, Cia Norte.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS