Atacante Adaílton é apresentado e garante: já pude perceber que o grupo é forte e está querendo muito reverter essa situação

 

 

O atacante Adaílton foi apresentado oficialmente como novo jogador da Ponte Preta nesta terça-feira (03). O jogador de 22 anos disputou o Campeonato Paulista deste ano pelo Ituano e estava na equipe do Vitória-BA. O atleta iniciou os treinamentos em Campinas na segunda e deve ficar essa semana se preparando fisicamente para retomar a melhor forma física.


“Estava algum tempo só treinando no Vitória e não estava muito bem na parte física, tive uma lesão a pouco tempo e estava voltando aos poucos. Acredito que preciso mais dessa semana trabalhando o físico para poder voltar forte e fazer um bom trabalho logo na estreia, quem sabe já no sábado seja possível jogar alguns minutos”, diz Adaílton.


O novo atacante pontepretano garante que, apesar do pouco tempo de convívio, já percebeu que o elenco esta focado na Macaca. “Eu acompanhei alguns jogos e considero o time muito bom e só precisa recuperar um pouco da confiança. Já pude perceber que o grupo é forte e está querendo muito reverter essa situação. Sabemos que o futebol é assim mesmo, todos sabemos das dificuldades e precisamos trabalhar forte para conquistar os objetivos. Sempre que eu entrar vou dar o meu máximo para buscar aproveitar as oportunidades que aparecerem”, garante Adaílton.

(Crédito obrogatório para reprodução da imagem: PontePress/Thiago Toledo)

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS