Felipe Azevedo comemora bom momento da Ponte e diz que a conquista de um bom resultado pela Copa do Brasil pode embalar equipe na decisão pela vaga no Paulista

Foto:PontePress

Placares elásticos não são muito comuns no futebol.  Quando pensava em um com sete gols até recentemente, por exemplo, provavelmente um torcedor brasileiro lembraria da fatídica derrota da Seleção Brasileira para a Alemanha durante a Copa do Mundo. Até recentemente porque no último sábado o torcedor pontepretano pode comemorar sete gols da Macaca contra a equipe do  Água Santa – que por sinal há pouco tempo havia goleado a equipe do Palmeiras –e com certeza guardará este resultado na memória. O atacante Felipe Azevedo, um dos quatro atletas alvinegros que balançou as redes na partida, destaca agora a semana decisiva que a equipe irá enfrentar.

“O jogo de sábado passado foi mesmo para guardar na memória. Vencemos bem e estamos vivos na briga pela classificação. Agora temos um jogo importante contra a Caldense pela Copa do Brasil e depois vamos nos preparar para um jogo decisivo no Paulista, no qual nós teremos que vencer a nossa partida e esquecer um pouco os outros times. Todos têm chance de classificar no nosso grupo, todos vão querer terminar da melhor maneira possível o campeonato e vai ser difícil para todo mundo”, diz.

Felipe lamenta a equipe ter demorado para se encaixar no campeonato e lembra que a goleada trouxe a torcida para perto do time novamente. “Eu fico triste pela equipe não ter se encontrado antes. Oscilamos muito no início. Mas o último jogo foi importante para trazer a torcida para o nosso lado e tenho certeza que uma classificação vai motivar ainda mais a equipe.”  

Sobre a partida pela Copa do Brasil nesta quinta, Azevedo fala em força total contra a Caldense, pois acredita que uma  vitória é importante para a Ponte chegar ainda com mais embalado na rodada decisiva do Paulista. “Temos que fazer uma boa partida fora de casa contra a Caldense. A Copa do Brasil é muito importante para o clube e vamos para fazer o nosso melhor para vencer lá e chegarmos embalados para o domingo”, finaliza. 

Macaca vence jogo-treino por 6 a 0

A Ponte Preta  realizou na tarde de ontem (4) um jogo-treino contra o Amparo Atlético Clube, no CT do Jardim Eulina – foram realizados dois tempos de 40 minutos, apenas com jogadores que não atuaram no sábado contra o Água Santa. A Macaca venceu por 6 a 0, com gols de Alexandro Macacão, Taiberson, Rhayber, Wellington (zagueiro), Eurico e mais uma vez Rhayner.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS