Mudança de estatuto será definida por Assembléia Geral no dia 24 de março

O Conselho Deliberativo da Ponte Preta convocou para o próximo dia 24 de março a realização de uma Assembléia Geral para votação das alterações estatutárias – já aprovadas pelo órgão – que adequam o estatuto alvinegro à lei federal 12.868/2013. Entre as alterações está  que determina que, a partir das eleições deste ano, um presidente eleito poderá ser reconduzido por mais uma única gestão ao cargo, acumulando no máximo duas gestões como mandatário.

Poderão votar, conforme especifica edital publicado no jornal Correio Popular na quinta-feira (6), associados, beneméritos, proprietários ou patrimoniais, usuários e contribuintes do Conselho Consultivo – desde que maiores de 18 anos e em dia com suas obrigações sociais para com o clube até a data de 14 de março de 2013. Será necessário ainda apresentar documento de identificação com foto.

A assembléi, no Salão Nobre do Majestoso, se iniciará às 15 horas se houver maioria presente (ou às 15h30 com qualquer número de presentes) e se encerrará às 20 horas. Confira o edital: 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS