Artur vive expectativa de manter a titularidade e ajudar a equipe na Bahia

Um dos principais nomes da vitória da Ponte Preta diante do Criciúma no último domingo foi do lateral-direito Artur. Em um elenco com uma concorrência forte na posição, o atleta fez um grande jogo, comemorou o rendimento apresentado e espera mais uma vez figurar entre os titulares no confronto contra o Vitória na noite de hoje.

 

“Fico feliz, o professor tem me usado bem naquele lado, tanto que já joguei quatro partidas com o Carpegiani. Graças a Deus conseguimos uma grande vitória na última partida e se precisar de mim hoje quero estar à altura e corresponder bem.”, diz Artur, que acredita que a concentração é um dos segredos para se manter no time titular. 

 

“Você tem que estar focado, para quando precisar entrar em campo. O treinador está fazendo uma espécie de rodízio, tentando encaixar bem o time no campeonato. Quem entra tem entrado para ajudar a Ponte Preta”, afirma.

 

Artur ressalta a busca pelo equilíbrio mesmo nos momentos difíceis. “Primeiramente tem que ter fé em Deus. Estou com saúde e em um bom clube trabalhando. Jogar é consequência do trabalho diário. Há uma disputa sadia, mas busco meu espaço, quero trabalhar forte e estar à vontade para ajudar o clube”, diz.

 

Ele também ressalta a importância das jogadas de bola parada, que têm sido uma arma efetiva para a equipe. “Eu acho que hoje a maioria dos jogos é definida em bola parada. Graças a Deus temos ido bem ofensivamente e é preciso trabalhar lá atrás também”, enfatiza.

 

O jogador se mostra confiante em vencer nesta quarta-feira. “A equipe foi muito bem na última rodada e a vitória nos deu confiança. Virou-se a página e estamos focados no Vitória e em,  com todo o respeito, sair com o resultado positivo do Barradão”, completa.

 

(crédito obrigatório para reprodução da foto: PontePress/GuilhermeDorigatti)

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS