Ponte treina no Pacaembu na noite desta terça e Artur destaca: não podemos tomar gols dentro de casa

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

 

A equipe da Ponte Preta vai realizar o treinamento desta terça-feira (03) às 19 horas no estádio do Pacaembu, palco na primeira partida da decisão da Copa Total Sul Americana. O treinador Jorginho fará os últimos ajustes no time que vai enfrentar o Lanús da Argentina na próxima quarta. Para o lateral Artur, será fundamental não sofrer gols neste primeiro jogo.  “Não podemos tomar dentro de casa, independente de ter critério de gols fora ou não. Temos que dar o nosso melhor nesse primeiro jogo para sair com um bom resultado e depois ir focados na partida fora.”

 

O camisa 2 da Macaca conta que assistiu à jogos do adversário e acredita em uma confronto equilibrado. “O Jorginho pediu para que a gente assistisse aos jogos do Lanús. Eu pude ver pelo menos dois deles e encontrei uma equipe muito qualificada. Apesar disso, é uma final e final é um jogo diferente. Não chegamos aqui à toa e temos condições de conquistar também. Com certeza vai ser um grande jogo”, diz Artur.

 

Mesmo não podendo jogar no estádio Moisés Lucarelli, Artur acredita em um grande apoio da torcida alvinegra, seja no Pacaembu ou na Argentina. “Depois de vermos toda a paixão da torcida temos que dar mais ainda. Nós estamos atrás de um objetivo de ser campeão de um torneio internacional, que é o sonho de todos. Nós vimos na partida contra o Vélez eles até parando uma avenida em Buenos Aires após o jogo e essa paixão nos motiva a dar o nosso melhor, a deixar o sangue dentro de campo para vencer. A nossa torcida é maravilhosa e aqueles que estão secando…vão secar o mar com uma peneira”, comenta Artur com muito bom humor.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS