Motivado após última partida, Artur só pensa na vitória para continuar a respirar no Brasileiro

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

A Ponte Preta encara o Grêmio na tarde deste domingo (24), às 17 horas, no Moisés Lucarelli e o lateral-direito Artur só pensa em um resultado: a vitória.  “Vira-se a página. Estamos em uma situação difícil no Campeonato Brasileiro, o foco é total agora no Grêmio. Respeitamos nosso adversário, mas precisamos vencer esses três jogos que faltam, para conseguir o resultado e sair da zona de rebaixamento”, confia o atleta, que no jogo diante do São Paulo comemorou como se tivesse feito um gol, a bola que salvou quase em cima da linha no chute de Welliton. E é com esse grau de motivação, que o jogador quer a equipe diante dos gaúchos.

“O nosso espírito tem que ser de muita raça e vontade. Temos que deixar a Ponte no lugar que achamos ela e também com o título da Sul-Americana, com todo respeito ao São Paulo. Claro que há mais 90 minutos, mas estamos trabalhando forte e o foco agora é total no Brasileirão. Precisamos dar nosso melhor para sair com a vitória daqui’, diz Artur, que acredita que o apoio da torcida tem sido fundamental nas partidas da Ponte.

“A torcida tem feito a diferença para a nossa equipe aqui dentro de casa. Tem nos apoiado e dado a força que nós estamos precisando. Com certeza vamos sair com a vitória e todos sairão felizes”, diz o jogador.

Artur também ressalta que enquanto houver chances da Ponte se livrar do rebaixamento, ela tem que se apoiar em cima disso. “O Fluminense em 2009 tinha 1% de chance. Nós temos 1% de chance e estamos acreditando nisso. O grupo todo está acreditando nisso, junto com comissão e diretoria remando para um lado só. Nessa expectativa de vencer esses três jogos que faltam. Claro que passo a passo, primeiro o Grêmio, depois Portuguesa e Internacional”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS