Artur comemora retorno ao time em fase decisiva do Paulistão e confia na força do grupo junto à torcida na busca pelo título

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

Após sofrer com contusões nesse início de temporada, o lateral-esquerdo Artur voltou contra o Palmeiras, no duelo decisivo da semifinal e se tornou uma opção importante para o técnico Gilson Kleina nessa reta final de Campeonato Paulista. O jogador comemorou a recuperação e se mostra empolgado com a disputa pelo título estadual.

 

“Foi um mês difícil, por conta da lesão, mas agradeço o departamento médico, à preparação física, que conseguiu me colocar pronto para esse jogo diante do Palmeiras, que acabaram precisando de mim. Para a mim a importância de estar em uma final pela Ponte Preta é muito grande. Estou muito feliz e particularmente é um momento único. Vico a cada segundo esse momento e espero que possamos fazer um bom jogo me casa e encaminhar para o jogo de volta, lá no estádio do Corinthians”, afirma o jogador, que conta o que o treinador Gilson Kleina falou, após confirmar que iria atuar na semifinal, após a suspensão de Reynaldo.

 

“O Gilson chegou em mim e disse que tinha total confiança. Falou que eu estava trabalhando bem, que precisaria de mim, assim como os companheiros, que me ajudaram ao longo dos treinamentos da semana. Próximo do jogo, o Gilson chegou e falou “é contigo, tenha confiança, porque você sabe o que vai fazer lá dentro e vamos sair classificados”. Fui feliz, fiz uma boa partida e dentro do que o professor implantou para que fosse feito, fomos inteligentes e saímos classificados para a final do Paulistão”, revela o atleta.

 

Dobre a finalíssima, Artur explica qual deve ser o comportamento do grupo, em sua opinião, nessa semana. “Temos que ficar tranquilos. Ter uma boa semana de trabalho e continuar focado. Tivemos ansiedade em todos os jogos, em que acabamos classificados, mas esse é diferente. É uma semana especial, com mais concentração, mais foco no trabalho, porque vai ser um período difícil. Temos que pensar primeiro nessa semana e vamos em busca desse título, que precisamos, pois será de suma importância para nós e para o clube”, ressalta o defensor, que acrescenta.

 

“Se fizermos aquele resultado de meio a zero está bom. Temos que implementar nosso ritmo de jogo e buscar nossa forma de atuar. Não queremos tomar gol. Se não tomarmos gol, sabemos que lá na frente nossos atacantes podem a qualquer momento decidir para nós”, valoriza Artur, que destaca a parceria do técnico Gilson Kleina com os jogadores.

 

“Ele é um cara sincero. Fala o que pensa, compartilha conosco e acolheu a todos. Se ganhar todos ganham e se perder todos perdem. Ele chegou implantando isso e tem sido fundamental. Formou-se uma família e vamos chegar ao nosso objetivo”, comenta.

 

Artur finaliza enaltecendo o torcedor pontepretano. “Essa nossa torcida é apaixonante. No momento em que mais precisamos eles gritam do começo ao fim. Esperamos que seja assim em mais um jogo em casa, porque com a nossa torcida somos muito fortes”.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS