Ponte treina na manhã dessa terça (21) e Artur afirma que Ponte vai para Lins em busca da vitória

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

O elenco da Ponte Preta realiza seu último treinamento na manhã dessa terça-feira (21), antes de enfrentar o Linense nessa quarta-feira (22), às 19h30, em Lins. Um dos atletas que deve estar entre os confirmados para a partida é o lateral-esquerdo Artur, que confia no resultado positivo fora de casa.  “Sabemos que será um jogo difícil, mas vamos nos impor. Precisamos do resultado para que possamos encaminhar nossa classificação. Pontuar em casa é importante, mas agora fora de casa também se torna fundamental”, avalia o atleta, que gostou do trabalho que realizou diante do Red Bull na rodada passada.

 

“Foi um jogo movimentado e bom de se jogar. Me senti mais a vontade, marquei bem e quando pude, busquei ajudar no apoio. Mas ainda estou aperfeiçoando a forma física, que é muito meu forte e daqui para frente vocês virão bastante movimentação, dedicação dentro de campo e sempre irei aprimorar meus defeitos e mostrar minhas qualidades. Quero sempre estar bem em todos os aspectos para ajudar a Ponte”, ressalta o jogador.

 

A partida diante do Red Bull também foi marcada pela reestreia de Fernando Bob com a camisa da Ponte, companheiro de Artur na última temporada, quando defendiam o Internacional/RS.

 

“Já temos um entrosamento maior. Jogamos, se não me engano, dos 54 jogos em que atuei pelo Inter, mais da metade o Bob esteve comigo dentro de campo. Fomos campeões gaúchos e ele estava do meu lado, então já conhecemos o estilo de jogo um do outro. Se prestarmos atenção nessa última partida, ele pegava a bola, já virava e sabia aonde mandar. E isso é bom para equipe, para nós e vai ser bom para nossos companheiros”, explica o lateral, que valoriza o ponto conquistado.

 

“Estamos buscando conhecer a todos e contra o Red Bull já fomos melhores. Tivemos toque de bola, um passe qualificado, tivemos oportunidades de gol, mas o adversário foi bem defensivamente e soube suportar nossa pressão. Claro que queríamos a vitória, mas esse ponto já nos ajuda e vamos para Lins em querendo vencer”, destaca o defensor.

 

Artur reforça que espera evoluir ainda mais com a camisa alvinegra. “A comissão técnica e os jogadores vêm me dando muita confiança. Cheguei e não conhecia ninguém e não atuava desde outubro. Isso pesa um pouco. Mas graças a Deus venho aprimorando, tive uma boa pré-temporada no Inter e cheguei bem aqui. Meu primeiro jogo não foi legal, contra o São Paulo, mas contra o Botafogo já foi melhor e nesse jogo contra o Red Bull entrei com uma confiança maior. Acertei mais, busquei jogadas e isso vai melhorar ao longo do campeonato, junto dos meus companheiros”, completa.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS