Artilheiro do Brasil no ano, William destaca: quem busca algo diferente em um momento difícil são os verdadeiros homens

Na tarde de ontem (18) a Ponte Preta foi derrotada pelo Goiás por 1 a 0 no estádio Moisés Lucarelli. Capitão da Macaca, o atacante William falou sobre o sentimento do grupo pontepretano logo após o término da partida. “O clima no vestiário foi de velório com todos cabisbaixos e tristes. Apesar disso, quando nós fechamos lá dentro eu disse ao grupo que a força do ser humano está dentro dele e temos que colocar isso para fora, buscar um algo a mais em um momento difícil. Você buscar algo em um momento bom todo mundo busca. Agora, em um momento difícil são os verdadeiros homens, verdadeiros atletas. Tenho certeza que vamos começar a tirar esse algo a mais para surpreender”, diz William.

Artilheiro do Brasil no ano com 25 gols e do Campeonato Brasileiro da Série A com 10 bolas na rede, William acredita que o bom desempenho do time dentro de campo vai fazer a torcida voltar a acreditar na equipe e incentivar os jogadores no estádio. “O futebol funciona de dentro para fora. O que você faz dentro do campo é que incendeia o lado de fora. Se nos dedicarmos, ficarmos ligado o tempo todo e os resultados estiverem vindo vai inflamar a torcida.”

O camisa 9 da Macaca fala também sobre a dor que sentiu no final do jogo diante do Goiás. “Eu senti um pouco a panturrilha no final do jogo e vou realizar exames para saber o que aconteceu realmente. Espero estar à disposição para atuar na quarta, mas temos que pensar com calma. Não adianta querer ser o herói em um jogo e depois se complicar para o resto do campeonato”, afirma.

 

(Crédito obrigatório para reprodução da foto: PontePress/DJotaCarvalho)

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS